INSTITUCIONAL • INFANTIL FUNDAMENTAL • MÉDIO • DOWNLOADS • NOTÍCIAS • GALERIA • FALE CONOSCO

Galeria de Fotos e Vídeos

Álbum de fotos com CSS

Vice-Diretor é entrevistado pela TVE

O Vice-Diretor do Colégio Monte Sinai, Rodrigo Vanderlan foi convidado para uma entrevista com a TVE para falar sobre seus projetos de astronomia, confiram o vídeo na integra.

Matrículas 2015

Já estão abertas as matrículas para o Ano Letivo de 2015, venha fazer parte dessa família!!!

Mostra Brasileira de Foguetes-2014

Lançamento do foguete feito de garrafa PET lançado pelos alunos do Ensino Médio durante a participação da 8ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) 2014.

VII Jogos Internos C.M.S-2013

Apresentação dos coreógrafos: Os quatro elementos da natureza.

Dias das Crianças no Planeta Mágico - 2012

Dia das Crianças - Passeio ao Planeta Mágico Passeio realizado no dia 09.10.12 (Terça-Feira) com nossa Educação Infantil e Ensino Fundamental I ao Planeta Mágico, local repleto de brinquedos, diversão e aventura.

VISITAS DOS ALUNOS AO ZOOLÓGICO DE MARECHAL

VISITAS DOS ALUNOS AO ZOOLÓGICO MARECHAL Ocorreram nos dias 30.08.12 (turma vespertina) e 03.09.12 (turma matutina) as visitas dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (até o 2º Ano - N.D.I) ao Zoológico do Hospital Escola do CESMAC, localizado no Município de Marechal Deodoro. Após conhecerem todos os animais, sob orientação do Professor Isaac (CESMAC), os alunos realizaram um delicioso lanchinho abaixo das árvores, mais um contato com a natureza. Confiram nossas fotos e o vídeo.