Educação Infantil

O NDI (Núcleo de Desenvolvimento Integrado), situado na mesma rua do prédio sede do Ensino Fundamental I, II e Médio, contempla alunos do Grupo 03 ao 2º Ano do Ensino Fundamental I nos turnos matutino e vespertino.

Conta com uma estrutura moderna e agradável, buscando o máximo de conforto aos nossos alunos.

Sua piscina recreativa é mais um atrativo que vem mostrar a inovação na educação do nosso bairro, bem como os seus brinquedos lúdicos e a sala do soninho que traz mais aconchego e conforto aos educandos.

Em consonância com a Proposta Pedagógica, família e a comunidade, este estabelecimento de ensino buscará priorizar condições que viabilizam o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.

EQUIPE DOCENTE:

GRUPO 02 e 03 (Matutino) - Prof. Lucivania