HISTÓRIA DO COLÉGIO MONTE SINAI:

O nome do estabelecimento surgiu de uma feliz citação à maravilhosa História Bíblica “Os dez mandamentos” mencionada no livro do Velho Testamento. “Moisés, após montar acampamento com seu povo (hebreu), recebeu um aviso de Deus, para que subisse ao topo do MONTE SINAI, foi então que Deus gravou e lhe entregou os Dez Mandamentos em tábuas de pedra”.

Esta foi uma forma encontrada no ano de 2000 pelos fundadores para homenagear e agradecer a Deus por tantas graças alcançadas, e tantas dificuldades superadas através do amor e da fé.

Nós que compomos a equipe administrativa, técnica e pedagógica do colégio, temos consciência que participamos de forma decisiva para a formação integral do aluno, nos aspectos político, profissional, cultural, social e religioso, este, de importância fundamental, uma vez que norteia as ações do indivíduo desde a fase infantil até a fase adulta, e conseqüentemente à sua descendência.

Nossa instituição oferece as modalidades de Educação Infantil (do Grupo 03 ao Grupo 05), Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º Ano), Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º Ano) e Ensino Médio (1ª à 3ª Série).

Temos ainda, Informática, recreação e Educação Física no ginásio de esportes, piscina recreativa, Judô, Handebol, Futsal, Ballet, transporte escolar próprio e muito mais, venham conferir!

O Colégio Monte Sinai investe numa educação de qualidade, onde o aluno é o nosso maior tesouro, e você não vai ficar de fora, vai? Então faça parte dessa família que cresce a cada ano com competência e fé em tudo que faz!!!

ENDEREÇOS DAS UNIDADES:

• SEDE:

- Rua São Benedito (atual Apolônia Rocha dos Santos), 701 - Jacintinho, Fone: 3320-1660,

CEP: 57042-130 (Correspondências).

- Rua Pastor Eurico Calheiros, 490 CEP: 57041-620 (Extensão).

• NDI:

- Rua Apolônia Rocha dos Santos, 264 - Jacintinho, Fone: 3320-1660 (ramal) CEP: 57042-040.

• GINÁSIO DE ESP TES:

- Rua Pastor Eurico Calheiros, S/N - Jacintinho, Fone: 3320-1660 (ramal) CEP: 57041-620.