Ensino Médio

É com imensa alegria que o Colégio Monte Sinai oferta o Ensino Médio para toda a comunidade estudantil em 2013. Após diversas solicitações de alunos da casa que, satisfeitos com nossa qualidade de ensino e  desejavam continuar seus estudos em nosso colégio e alunos novatos, que buscam uma educação de qualidade e com preço justo no bairro do Jacintinho. AS matrículas encontram-se abertas, vagas limitadas!

EJA: Lembramos aos pais e alunos também em 2013, ofertaremos a Educação de Jovens e Adultos. As aulas serão ministradas na mais nova unidade de ensino Monte Sinai, prédio novo de dois andares, localizado na Rua Edson Ferreira, bem pertinho de você!